Segunda-feira, 25 de março de 2013, atualizada às 9h54

Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio no fim de semana

Da Redação
pm

A Polícia Militar (PM) registrou duas tentativas de homicídio em Juiz de Fora no último fim de semana. No primeiro caso, ocorrido às 19h20 de sábado, 23 de março, um homem armado, de 23 anos, tentou forçar a entrada em uma casa na rua Evaristo da Veiga, bairro Benfica.

Aos gritos de que iria matar um jovem de 18 anos, que correu para dentro e se escondeu, o autor do crime, mesmo estando com um revólver, acabou sendo impedido de entrar por outro morador, de 25 anos. Ele chegou a ser alvo de vários disparos, mas nenhum o acertou. Após atirar, o homem fugiu, não sendo encontrado. Ao todo, seis pessoas estavam na casa no momento da tentativa de homicídio, incluindo um idoso de 73 anos e uma adolescente, de 16.

A segunda tentativa de homicídio do fim de semana aconteceu por volta de 0h45 de domingo, 24 de março, na rua Aristeu David Andrade, bairro Santos Dumont, tendo como vítima um homem de 33 anos. Ele contou à polícia que três menores infratores estavam próximos a um escadão. Um deles, de 17 anos, portava um revólver calibre 32, enquanto outro adolescente, de 16, tinha uma arma de brinquedo. Ao perceber a presença do homem, o menor armado disparou cinco tiros em sua direção, sendo que três o atingiram, dois nos antebraços e um na nádega. A vítima foi medicada, permanecendo internada em observação.


ACESSA.com - PM registra duas tentativas de homic?dio no fim de semana