Polícia Civil prende três traficantes no bairro São Benedito

Dois dos homens já foram presos por tráfico de drogas. Em 2009, a Polícia Federal capturou um dos envolvidos juntamente com a quadrilha dos Irmãos Metralha

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
27/3/2013

Presos

Policiais civis da 6ª Delegacia prenderam, no início da tarde desta quarta-feira, 27 de março, três homens de 19, 25 e 27 anos, todos envolvidos com o tráfico de drogas. De acordo com o boletim de ocorrência, quando uma viatura da Polícia Civil passava pela rua Araxá, no bairro São Benedito, próximo a um local conhecido como escadão, os indivíduos tentaram fugir, entretanto foram capturados. Os policiais apreenderam, nas imediações, oito buchas de maconha e mais R$ 44, material que foi dipensado pelos homens durante a fuga.

Ainda de acordo com os policiais, o homem de 19 anos já havia sido preso em março de 2012, por tráfico de drogas. Já o de 27 anos, foi preso, em 2009, pela Polícia Federal, por associação com o tráfico de drogas, juntamente com os bandidos conhecidos como Irmãos Metralha. Os três tiveram o flagrante confirmado e foram encaminhados ao Ceresp.

ACESSA.com - Pol?cia Civil prende tr?s traficantes no bairro S?o Benedito