Empresa de telecomunicações é notificada pela Prefeitura de JF

De acordo com a administração municipal, as obras deveriam ser realizadas somente no período da noite

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
24/05/2013

GVT

As obras, que a empresa de telecomunicações GVT está realizando na avenida Rio Branco, no Centro e em outros pontos da cidade estão irregulares. Esta é a informação da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), responsável pela fiscalização. De acordo com a assessoria da pasta, a empresa está autorizada a realizar esse tipo de procedimento somente no período da noite. A assessoria da SAU informa, ainda, que a Prefeitura notificou a empresa, na última quinta-feira, 23 de maio, sobre a irregularidade.

De acordo com a assessoria da GVT, as obras em frente à Câmara Municipal foram executadas em conformidade com as normas da Prefeitura e estão em fase de conclusão, prevista para a próxima segunda feira, 27. A empresa destaca ainda que as obras de recomposição de calçadas em pedra portuguesa ocorrem em duas etapas: a primeira (provisória) é realizada com cimento para nivelar o piso e evitar desconforto aos pedestres, e a segunda (definitiva) é executada por artista especializado que reconstrói as características originais do calçamento.

A GVT afirma ainda que, dos quatro pontos de obra em frente à Câmara Municipal que tiveram intervenções da empresa, três já foram concluídos a recomposição das calçadas e um está em fase de finalização. Segundo a assessoria da GVT, na segunda feira, 27, a Prefeitura irá realizar uma vistoria no
local para validação do resultado final da obra.

ACESSA.com - Empresa de telecomunica?es ? notificada pela Prefeitura