Quarta-feira, 16 de março de 2016, atualizada às 11h40

Homem é assassinado com cinco tiros no bairro Santos Dumont

Um homem, de 27 anos, morreu após ser baleado na tarde desta terça-feira, 15 de março, no bairro Santos Dumont. A polícia foi acionada pelo 190 devido os tiros na avenida José Villas Bolçadas e averiguaram no local as imagens de toda a ação criminosa, gravada pelas câmeras de vigilância de uma locadora de veículos.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima e outros dois amigos, de 22 e 27 anos, conversavam na via, quando um Gol parou próximo a eles e um homem armado desembarcou e começou a atirar contra o rapaz. O baleado ainda tentou fugir com seu veículo, batendo na porta do carro dos criminosos, em um muro e contra um Fusca vermelho que estava estacionado na via.

Uma das testemunhas, que estava dentro do veículo, percebeu que a vítima já estava sem vida, e saiu correndo em busca de socorro na locadora de carros. O Samu foi acionado e constataram o óbito e cinco perfurações, sendo três no tronco e duas na cabeça. A perícia esteve no local e a funerária fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A polícia também foi informada que o Gol usado para a prática do homicídio foi incendiado no bairro Dias Tavares e que os suspeitos teriam fugido em uma Fiat vermelho. Nenhum dos envolvidos foi localizado.