Quadrilha é presa por tráfico de drogas na região sudeste de JF

Esquema foi desmontado em operação desencadeada pela Polícia Civil. Local era monitorado por câmeras, para evitar a presença policial

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
10/10/2013

Operação AntidrogasEm operação realizada na manhã desta quinta-feira, 10 de outubro, nos bairros Vila Olavo Costa e Furtado de Menezes, na região sudeste de Juiz de Fora, a Polícia Civil prendeu um homem de 40 anos e uma mulher de 36. Os dois eram líderes do tráfico no local. Além deles, também foram capturados dois vendedores de drogas, um homem de 37 anos e um rapaz de 18 anos. Um menor de 17 anos, responsável por guardar o material, também foi apreendido.

De acordo com a Polícia Civil, junto à quadrilha foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração suprimida, 1,1kg de maconha, 500g de crack, pomada de lidocaína, cerca de R$ 2 mil em moeda corrente, um automóvel Golf branco e um Gol prata, além de diversos materiais eletrônicos. A casa era monitorada por um sistema de câmeras, a fim de detectar a presença policial.

A prisão aconteceu após o período de 40 dias de investigação. A operação foi realizada com o apoio da 135º Companhia de Polícia Militar e do Canil do Sistema Prisional/Ceresp-JF.

Material apreendido Operação Policial

ACESSA.com - Quadrilha ? presa por tr?fico de drogas na regi?o sudeste de JF