PM prende dois homens suspeitos de vários roubos no Centro de JF
A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, de 32 e 37 anos, suspeitos de estarem envolvidos com vários assaltos a estabelecimentos comerciais no Centro e na Zona Sul de Juiz de Fora.
A prisão aconteceu após os dois suspeitos realizarem novo roubo, desta vez em uma farmácia, na esquina da avenida Rio Branco com a rua Espírito Santo, por volta de 19h. Segundo relato dos funcionários do estabelecimento, os suspeitos entraram no local com uma mochila e, de posse de uma garrucha antiga, anunciaram o assalto e levaram R$ 930 em dinheiro dos dois caixas da farmácia. Eles fugiram sentido rua Espírito Santo, Batista de Oliveira e Halfeld, não sendo possível manter o contato visual.
- Em menos de 24h, Juiz de Fora tem 79 ocorrências em função das chuvas
- Jovem é atropelada por ônibus na avenida Rio Branco
- Católicos celebram Santa Bárbara e São Francisco Xavier
As investigações da PM apontaram que os suspeitos seriam moradores do bairro Vila Olavo Costa e, por isso, foi feito um extenso rastreamento na região. Pouco depois das 23h, após conversas com moradores, a PM localizou uma residência em que eles estariam hospedados e foram ao local e iniciaram as conversas para entrar na casa, já cercada. Durante as verificações na residência, os dois homens foram encontrados e confirmaram a realização do assalto à drogaria. Cerca de R$ 300, uma arma longa e uma bucha de substância semelhante à maconha foram encontradas junto aos suspeitos. Além disso, eles confirmaram que estiveram envolvidos em outros cinco roubos, quatro em farmácias e um em restaurante, além de quatro ocorrências em uma linha de ônibus. Eles foram presos em flagrante e levados à Delegacia de plantão. Os funcionários da farmácia confirmaram que os dois suspeitos foram os autores do assalto.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!