Sexta-feira, 27 de dezembro de 2013, atualizada às 10h50

Homem é preso com arma em local próximo ao deslizamento do Jardim Natal

Homem apreendido

Um homem de 21 anos foi preso com um revólver calibre 32, próximo à área onde ocorreu o deslizamento no bairro Jardim Natal. Ele transitava em uma moto por volta das 21h da última quinta-feira, 26 de dezembro, portando a arma na cintura. Funcionários da Defesa Civil da Prefeitura de Juiz de Fora comunicaram o fato à Polícia Militar (PM), que esteve no local e reconheceu o suspeito.

O revólver apreendido era de calibre 32 niquelado, 4 polegadas com capacidade para seis disparos, com marca e numeração ilegíveis. Ele estava sem munição e escondido por baixo da bermuda do homem.

O autor informou à PM que tinha saído da sua casa, no bairro Carlos Chagas para buscar o seu irmão no Jardim Natal. Segundo ele, o irmão é dependente químico e frequenta pontos de tráfico no local, sendo um deles localizado na rua onde ocorreu a prisão. O rapaz também não portava os documentos da moto e estava sem Carteira de Habilitação. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão e a moto foi removida pelo autossocorro.  

ACESSA.com - Homem ? preso com arma pr?ximo ao local dos deslizamentos