Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014, atualizada às 11h14, às 14h58 e às 16h41

Corpo do presidente da CDL será velado na Câmara Municipal de Juiz de Fora

Vandir Domingos

O presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Juiz de Fora e dono de uma loja de roupas, Vandir Domingos da Silva, 63 anos, foi assassinado, por volta de 9h20 desta segunda-feira, 27 de janeiro, ao chegar em um estacionamento na parte baixa da rua Marechal Deodoro, no Centro da cidade. A Polícia Militar (PM) já divulgou a imagem de um suspeito do crime e as buscas pelo autor estão sendo realizadas (foto ao lado).

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por cinco disparos, vindos de um revólver e de uma arma artesanal, conhecida como sucho. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito é uma pessoa branca, que vestia calça jeans e uma blusa cinza com detalhes em preto e branco. Segundo a PM, cerca de 20 minutos após o crime, uma pessoa ligou para a central e se identificou como Alex, dizendo ser o autor do homicídio e que se entregaria na presença da Comissão de Direitos Humanos. No entanto, a ligação foi interrompida. Até o momento, o assassino está foragido. 

foto: divulgaçãoO chefe do 4º Departamento da Polícia Civil de Juiz de Fora, Dr. Rogério de Melo Franco Assis Araújo, afirma que motivação do crime ainda está sendo apurada. "Há total possibilidade de identificar o autor do crime. Já temos a filmagem da pessoa, já está identificado fisicamente. Estamos tentando trabalhar para identifica-lo e em breve elucidar este crime."

Ainda de acordo com o delegado, a vítima entrou em luta corporal com o autor, tentou se defender, depois foi agredido com chutes e, no final, alvejado por tiros de arma de fogo. "A pessoa veio para executar e teve êxito no homicídio", diz.

O delegado Armando Avóglio Neto, da Delegacia de Homicídios, afirma que trata-se de uma execução. "Foi  uma execução. Há algumas marcas de perfuração com arma de fogo e marcas de agressão de sucho. Nós temos a imagem do autor e estamos divulgando. Quem tiver informações pode ligar para o 181", alerta.

Velório

O corpo do presidente da CDL-JF será velado a partir das 17h, na Câmara Municipal de Juiz de Fora. O sepultamento ocorre nesta terça-feira, 28 de janeiro, às 10h30 no Cemitério Municipal, no bairro Poço Rico.

ACESSA.com - Corpo do presidente da CDL ser? velado na C?mara Municipal de Juiz de Fora