Terça-feira, 25 de março de 2014, atualizada às 16h19

Detentos são novamente presos com drogas dentro do estômago

Dois homens que cumprem pena em Muriaé, na Zona da Mata mineira, foram novamente presos na tarde da última segunda-feira, 24 de março, sob suspeita de tráfico de drogas dentro do presídio.

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes penitenciários do serviço de inteligência receberam a informação de que alguns detentos, com saída provisória, estariam transportando drogas para dentro do presídio no estômago. Por isso, dois homens, de 34 e 26 anos, foram levados para o Hospital São Paulo e ingeriram laxante.

O detento de 34 anos expeliu 12 envólucros plásticos contendo pequenos tabletes de substância semelhante a maconha, enquanto que nas fezes do suspeito, de 26 anos, foram encontradas 50 envólucros plásticos da mesma substância. Os agentes penitenciários então recolheram a droga e deram voz de prisão em flagrante para ambos. Ainda segundo os agentes, na última sexta-feira, 21 de março, foram encontrados, também dentro de um envólucro plástico, 23 gramas de maconha. Essa droga, no entanto, não teria ligação com os detentos.

ACESSA.com - Detentos s?o novamente presos com drogas dentro do est?mago