Juiz-foranos protestam contra o aumento no salário dos vereadores

Por

Juiz-foranos protestam contra o aumento no sal?rio dos vereadores

Juiz-foranos protestam contra o aumento de 46,5% no salário dos vereadoresO objetivo da manifestação é conscientizar a população sobre os assuntos de interesse público. Outros atos serão realizados

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
21/12/2011

Juiz-foranos realizaram na tarde desta quarta-feira, 21 de dezembro, um protesto em frente à Câmara Municipal, no Parque Halfeld, contra o aumento de 46,5 % do salário dos vereadores do município. Segundo a enfermeira e administradora do grupo Juiz de Fora em um site de relacionamentos na internet, Lilian Gonçalves, o objetivo da manifestação é conscientizar a população sobre os assuntos de interesse público. "Vamos mostrar para os juiz-foranos cada ação do poder Legislativo", afirma.

O servidor público Flávio Sereno conta que o ato teve o objetivo de mostrar aos vereadores a indignação com o aumento do salário dos políticos. "É importante que a população conheça cada membro do Legislativo. Em um ano como este, em que tivemos a luta dos professores por salários dignos, além de outras classes, os vereadores aprovam um aumento exorbitante."

Segundo Sereno, a expectativa é de que o prefeito da cidade vete o aumento. O servidor também ressaltou que o aumento deveria ser discutido em audiência pública. Durante a manifestação, Lilian também questionou a falta dos vereadores no ato. "A Câmara encerrou as atividades mais cedo para realizar uma confraternização de fim de ano, mas os vereadores podiam ter se manifestado."

Os textos são revisados por Thaísa Hosken