Pai é suspeito de abusar sexualmente de filha de seis anos
Um homem de 38 anos foi preso na noite do último domingo, 29 de junho, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de seis anos, no bairro Santa Rita, na Zona Leste.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, o homem chegou em casa e foi questionado pela esposa, de 46, sobre a denúncia que a menina havia acabado de fazer. Eles discutiram e a esposa começou a lhe agredir. A mãe do homem, de 59, tentou intervir e também foi agredida pela esposa. Na versão da mulher, no entanto, a filha afirmou que o pai esfregou o pênis na vagina da criança e que isso era uma constante quando ambos ficavam sozinhos. A esposa também afirma que foi segurada pelo pai, quando a sogra lhe agrediu, resultando em um dente quebrado. A sogra, por outro lado, disse que foi agredida no rosto, sofrendo um corte contuso. A criança, ao ser entrevistada pelos policiais, afirmou apenas que sentia dores na região genital, negando que o pai tivesse abusado sexualmente dela.
- Quatro tentativas de homicídio são registradas durante final de semana em JF
- Frente fria eleva umidade do ar em Juiz de Fora
- Em função do jogo do Brasil, comerciantes optam por não trabalhar
A avó ainda contou à PM que a criança teria um problema ginecológico e que já teria alertado os pais da situação. A menor foi levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), passou por exame e "nada de anormal foi constatado."
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!