Quarta-feira, 16 de julho de 2014, atualizada às 11h25

Menor se entrega a PM após matar homem com sete tiros

Um adolescente de 17 anos se entregou a Polícia Militar (PM) de Muriaé, na Zona da Mata mineira, após assassinar um homem de 32 anos com sete tiros, sendo quatro na cabeça, dentro do vestiário de um clube da cidade, no bairro Santa Terezinha.

De acordo com informações da 76ª Companhia de PM, os militares foram chamados ao local e encontraram a vítima bastante ensanguentada, ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido pelos bombeiros, mas chegou sem vida ao hospital. Além dos quatro tiros na cabeça, o adolescente acertou um no braço, um no peito e um nas costas da vítima.

A versão de testemunhas apontaram para dois autores do crime: um jovem de 18 anos e o menor, de 17, que teriam cometido o crime a mando de uma outra pessoa. A PM então foi até o maior, que disse um nome falso e negou participação no crime. Mesmo assim, foi preso. Em seguida, o menor se apresentou à delegacia e foi apreendido. A namorada da vítima disse que ela já esperava o crime, já que os autores constantemente ameaçavam o homem e que o fato foi premeditado.

ACESSA.com - Menor se entrega a PM ap?s matar homem com sete tiros