Terça-feira, 22 de julho de 2014, atualizada às 10h34

PM prende homem suspeito de praticar assaltos em Juiz de Fora

A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora prendeu, na noite da última segunda-feira, 21 de julho, um homem de 29 anos, suspeito de ser o autor, de pelo menos, dois assaltos, um no bairro Juscelino Kubitschek (JK), na Zona Leste, e outro no Poço Rico, na região central da cidade.

Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito invadiu um estabelecimento comercial no bairro JK por volta de 17h e, armado, exigiu da proprietária, 42, um notebook, um celular e um mini modem de internet, fugindo em sequência. A PM foi chamada e realizou o atendimento, conduzindo a vítima até o Hospital Regional Leste, já que a mulher se sentiu mal durante o atendimento.

A vítima reconheceu o rapaz através de um álbum de fotos, mantido pela polícia. Os oficiais foram até a residência do suspeito por volta de 22h, mas ele não estava. No entanto, havia uma casa abandonada ao lado, local onde o homem estava escondido. Nada de ilícito foi encontrado com ele. De acordo com a PM, a vítima compareceu ao local e afirmou ter certeza que este era o autor do crime. Outra vítima, um proprietário de um comércio no Poço Rico, foi chamado à delegacia e também disse ser este o autor de um roubo na sua loja, em data passada. O autor acabou preso em flagrante.

ACESSA.com - PM prende homem suspeito de praticar assaltos em Juiz de Fora