Quinta-feira, 9 de agosto de 2018, atualizada às 11h31

Carreta que transportava combustível pega fogo na Estrada União Indústria

Da redação

O trânsito está interditado na Estrada União Indústria, em Juiz de Fora, devido a um acidente envolvendo uma carreta que transportava combustível na manhã desta quinta-feira, 9 de agosto. De acordo com as informações preliminares, o caminhão tanque tombou e pegou fogo. Não há informações sobre vítimas, até o momento.

O Corpo de Bombeiros está no local combatendo as chamas e a Polícia Militar (PM) controla o trânsito. Ao todo, são seis viaturas e 20 militares empenhados na ocorrência. Um caminhão tanque com capacidade de 11 mil litros de água da Cesama também está ajudando no combate ao fogo. Outro veículo tanque do Exército está se deslocando para apoiar os trabalhos.

Em nota, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) fez alterações no transporte e trânsito na região próxima ao acidente. Os ônibus do transporte coletivo e os carros estão sendo desviados para Alameda Ilva Mello Reis no Santo Antônio. Já os caminhões para a BR-040. Agentes do Departamento de Fiscalização de Transporte e Trânsito (DFTT) da Settra monitoram vias próximas ao local do acidente.

Segundo informações repassadas pelo Bombeiros na noite dessa  quinta, a via será liberada nesta sexta-feira, 10 de agosto, após o transbordo da carga, que  será realizada das 6h. No interior da cabine foi visualizada uma vítima carbonizada, mas não há informações da existência de outros passageiros.


ACESSA.com - Carreta que transportava combust?vel pega fogo na Estrada Uni?o Ind?stria