Sexta-feira, 10 de abril de 2015, atualizada às 11h01

Homem é esfaqueado no São Mateus durante a noite

Um homem de 27 anos foi agredido durante a noite da última quinta-feira, 9 de abril, por cinco pessoas. Uma viatura fazia patrulhamento pela rua Engenheiro Bicalho, no bairro São Mateus, quando percebeu a vítima caída e cinco suspeitos correndo em direção ao bairro Santa Cecília.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem contou aos oficiais que foi esfaqueado e espancado pelos autores. Os policiais foram na direção em que os autores fugiram e encontraram dois suspeitos, 22 e 26. Um deles revelou que a agressão aconteceu por a vítima não ter pago uma dívida, e que os outros suspeitos seriam do bairro Olavo Costa, na região Sudeste. A vítima foi socorrida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatada uma perfuração no lado esquerdo do abdômen e um corte na cabeça, provocado por uma pedrada.

Uma mulher de 40 anos, que passava pelo local, também foi presa. Segundo os policiais, ela estava com três pedras de substância amarela, semelhante ao crack. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia.

ACESSA.com - Homem ? esfaqueado no S?o Mateus durante a noite