Juiz de Fora ganha primeira feira noturna

Por

Juiz de Fora ganha primeira feira noturna
Sábado, 20 de maio de 2017, atualizada às 11h08

Juiz de Fora ganha primeira feira noturna

Da redação

Na próxima quarta-feira, 24 de maio, a partir das 18h, na Praça Antônio Carlos, em Juiz de Fora, será inaugurada a primeira feira livre noturna. O funcionamento será sempre às quartas, das 16h às 22h30

Serão 71 feirantes, comercializando frutas, legumes, verduras, queijos, alimentos em geral. O local, terá, também, praça de alimentação.

A feira livre é um projeto que fomenta a participação dos pequenos produtores de Juiz de Fora e região no abastecimento e na oferta de produtos de alta qualidade à população. Atualmente, a Prefeitura mantém 16 feiras livres na cidade.

Nova feira de produtos da Agricultura Familiar

Outra novidade será o lançamento, na terça-feira, 23, da Feira da Agricultura Familiar na Praça do Riachuelo, das 7h às 14h. A partir desta data, a atividade será mantida nesse local e horário, sempre às terças.

O Projeto da Agricultura Familiar conta com apoio da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento (SAA) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater) e produtores da Associação dos Produtores Rurais e da Agroindústria Familiar de Juiz de Fora (Agrojuf).