Sexta-feira, 22 de maio de 2015, atualizada às 08h47

Vias dos bairros Monte Castelo, Bonfim e Mundo Novo serão interditadas para realização de eventos católicos

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) irá interditar parcialmente algumas vias dos bairros Monte Castelo, na Zona Norte, Bonfim, na Zona Leste, e Mundo Novo, na Zona Sul da cidade, para realização de eventos da comunidade católica.

Nesta sexta-feira, 22 de maio, devido à realização de procissões das paróquias Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Santa Rita de Cássia, serão interditadas as seguintes ruas no bairro Monte Castelo: Maria Menton Tedesco, Eunice Weaver, Helena Bittencourt e Carlos. Já no Bonfim, a intervenção está programada para as ruas: Barão do Retiro, Danilo Breviglieri, Américo Lobo e Alvino Ferreira Toledo. Durante os eventos, haverá apoio de agentes de trânsito e/ou policiais militares, e o acesso às residências, de toda a área interditada, será garantido.

Já no sábado, 23, a partir das 19h, serão interditadas parcialmente cinco ruas do bairro Mundo Novo, na região sul da cidade, para realização de procissão, que marcará o início das comemorações do "Dia de Nossa Senhora Auxiliadora", celebrado em 24 de maio. A intervenção ocorre a pedido da paróquia do bairro e tem o objetivo principal de garantir a segurança dos fiéis. As ruas que serão interditadas parcialmente para o cortejo serão: Acre, Doutor Laureano, José do Patrocínio, Pedro Botti e Vieira Pena. A saída e chegada serão na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora. Durante o evento haverá apoio de agentes de trânsito e/ou policiais militares e será garantido aos moradores de toda a área interditada o acesso às suas residências.

Com informações da PJF.