Quarta-feira, 10 de junho de 2015, atualizada às 13h10

Trio armado invade motel, rende hóspedes e leva carro de clientes

Três assaltantes invadiram um motel na antiga estrada União e Indústria, altura do bairro Vila Ideal, nesta quarta-feira, 10 de junho. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 5h, momento em que o um recepcionista do estabelecimento, 42, seguia pelo pátio para receber o pagamento de uma suíte e acabou sendo rendido por três homens. Dois deles portavam arma de fogo e o terceiro estava armado com faca.

Os assaltantes anunciaram o assalto e levaram o funcionário até a recepção, onde outro homem, 49, e uma mulher,52, também foram rendidos. Logo em seguida, o trio entrou em algumas suítes, surpreendendo clientes. As vítimas foram colocadas em um dos cômodos e tiveram vários pertences roubados. Na fuga, os ladrões fugiram em um Volkswagen Gol e um Voyage dos hóspedes.

A PM foi acionada e, durante rastreamento, localizou o Voyage roubado com danos. Peritos realizaram os levantamentos no local. Ninguém foi preso e a polícia continua com as buscas pelos suspeitos.