Terça-feira, 31 de março de 2015, atualizada às 08h38

“A Série Divergente: Insurgente” é a atração da semana na “Sessão Cidadão”

O filme "A Série Divergente: Insurgente" é a atração do projeto "Sessão Cidadão" nesta semana, nas próximas terça e quinta-feira, 31 de março e 2 de abril. A exibição do longa-metragem acontece às 19h, no CineArte Palace (rua Halfeld, esquina com a Batista de Oliveira, no Centro). O ingresso tem preço simbólico de R$ 1, e a classificação etária é 14 anos.

A trama futurista de ficção científica e ação é o segundo filme da trilogia "Divergente", uma adaptação cinematográfica da obra da escritora norte-americana Veronica Roth. A história mostra Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) como foragidos. Enquanto os dois tentam se manter à salvo, Tris parte em busca de respostas e tenta encontrar uma maneira eficiente de proteger as pessoas que ama, reunindo forças para lutar contra o autoritário governo representado por Jeanine (Kate Winslet).

A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE (EUA/2015)

 Gênero: Aventura Duração: 119 minutos Classificação: 14 anos Direção: Robert Schwentke Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Miles Teller, Ansel Elgort, Kate Winslet, Jai Courtney, Naomi Watts e Maggie Q Sinopse: Tris e Quatro agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews, líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tenta descobrir a verdade sobre o mundo em que vive.

Com informações da PJF.

ACESSA.com - ?A S?rie Divergente: Insurgente? ? a atra??o da semana na ?Sess?o Cidad?o?