Testemunhas afirmam que tentativa de homicídio seria por vingança
Um adolescente, de 16 anos, é suspeito de balear um jovem, 23 anos, no bairro Dom Bosco. A tentativa de homicídio aconteceu na rua João Manata, no último domingo, 28 de junho.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima estava próxima de casa, quando foi atingida pelos tiros na região abdominal. O jovem tentou fugir entrando em casa, mas o suspeito seguiu a vítima e efetuou mais dois disparos dentro do imóvel. Durante a perseguição, o rapaz ferido pulou o muro da casa do vizinho e foi socorrido pelos moradores, sendo encaminhado para o Hospital Monte Sinai. Ele passou por cirurgia e seria transferido para outro hospital.
- Polícia localiza grande quantidade de drogas enterradas no São Benedito
- Adolescente é apreendido com mais de 200 pedras de crack pela Polícia Militar
- Concer fará novas interdições na BR-040 para realização de obras
Testemunhas informaram que o menor ainda disse que voltaria para terminar o serviço e fugiu sentido um local do bairro conhecido como 'chapadão', mas não foi localizado pela PM. A perícia fez os levantamentos no local, identificando um projétil deflagrado dentro da casa. A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso.
A família da vítima relatou a polícia que o adolescente estaria sendo usado por outros suspeitos, por ser menor de idade. Os mandantes estariam envolvidos na ocorrência registrada no dia 15 de abril, quando Alain Delon Rosa, 50, foi assassinado. A família da vítima teria delatado os supostos autores, que tinham sido presos. Para se vingar, eles enviaram o garoto para efetuar os disparos.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!