Quarta-feira, 26 de agosto de 2015, atualizada às 11h27

Casal é preso por interceptação de produtos roubados em Juiz de Fora

A Polícia Civil de Juiz de Fora realizou a prisão em flagrante de um casal, ambos de 18 anos, por tráfico e receptação. Eles foram encontrados através de quatro mandados de busca e apreensão cumpridos no bairro JK, na Zona Leste da cidade.

Segundo a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERR), outros quatro suspeitos, três homens e um adolescente, envolvidos nos roubos que aconteceram nos Bairros Recanto dos Lagos e Florestinha, no final de julho, foram identificados. Nas ocasiões, as vítimas foram surpreendidas pelos autores em suas residências e eles utilizaram arma de fogo, amarraram e amordaçaram os moradores, bem como roubaram vários objetos dos locais, entre telefones celulares, televisões, computadores, tablets, entre outros.

Após investigações, a equipe de policiais civis deu cumprimento, aos quatro mandados e recuperou parte dos bens roubados. O casal foi encontrado com drogas e objetos roubados dos imóveis no final de julho. Conforme a delegada Patrícia Ribeiro, as vítimas já reconheceram os quatro suspeitos e o inquérito será encerrado em breve e enviado à Justiça com o pedido de prisão preventiva deles, bem como acautelamento do menor. Segundo ela, os homens também são investigados, de forma isolada, por outros assaltos na cidade.

Com informações do Flash Policial 4DEPPC

ACESSA.com - Casal ? preso por intercepta??o de produtos roubados em Juiz de Fora