Taxista é assaltado em Benfica por dupla armada

Por

Taxista ? assaltado em Benfica por dupla armada
Terça-feira, 2 de junho de 2015, atualizada às 11h42

Taxista é assaltado em Benfica por dupla armada

Um taxista de 34 anos compareceu ao posto policial do bairro Benfica, na Zona Norte de Juiz de Fora, afirmando ter sido assaltado por dois homens armados durante a noite da última segunda-feira, 1º de junho.

De acordo com a vítima, os suspeitos entraram no veículo na rodoviária e pediram uma corrida até a praça de Benfica. Chegando no local, eles pediram que o motorista fosse até o bairro Nova Benfica, mais a frente e anunciaram o assalto, ameaçando a vítima do motorista encostando as armas na nuca e na cintura do taxista. Um deles agrediu o motorista com uma coronhada enquanto o outro roubava celular, dinheiro, relógio, documentos, guias de auto-escola e ainda danificaram o taxímetro. Segundo o taxista, outros dois veículos davam cobertura ao crime. 

A vítima, se sentindo ainda mais ameaçada após os autores mandarem que ele entrasse em um beco, arrancou com o carro e dirigiu de cabeça abaixada até o posto policial. Foi feita uma busca nos bairros Nova Benfica, Benfica e Vila Esperança, porém, ninguém foi encontrado. As imagens de segurança da rodoviária também foram analisadas, porém, os ladrões não foram identificados.