Terça-feira, 4 de junho de 2013, atualizada às 11h27

Após desaparecer por duas semanas, adolescente é levado ao HPS com 5 tiros

Da Redação
pm

Um adolescente de 17 anos, que, segundo sua mãe, estava desaparecido há 15 dias, deu entrada no HPS na noite desta segunda-feira, 3 de junho, com cinco perfurações a bala. Ele foi atingido no abdômen, na coxa direita, no joelho esquerdo e duas vezes no antebraço esquerdo. Seu estado é estável.

O boletim de ocorrência da Polícia Militar relata que uma viatura da PM recebeu denúncia de disparos de arma de fogo na rua Sebastião da Costa, bairro São Benedito. Ao chegar ao local, nada foi encontrado. Entretanto, pouco tempo depois, receberam outra ligação, informando que a vítima dos tiros havia dado entrada no HPS. 

O jovem foi deixado no hospital por um carro com três ocupantes, que deixou o local rapidamente. De posse das características do veículo, a PM localizou o grupo nas imediações da avenida Brasil. O trio disse não conhecer a vítima, que apenas passaram pelo local, avistaram o rapaz caído, e foram solicitados por populares a prestar socorro.

Em contato com a mãe do menor, os policiais apuraram que ele saiu de casa há cerca de quinze dias, dizendo que iria à casa da namorada, não retornando mais. A mulher confirmou, ainda, que o adolescente tem envolvimento com o tráfico de drogas.

ACESSA.com - Adolescente ? levado ao HPS com cinco tiros