Terça-feira, 17 de novembro de 2015, atualizada às 11h20

Jovem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos

pm

Um jovem, de 19 anos, foi preso por suspeita de estuprar uma garota, 11 anos, no bairro Vila São Sebastião. Conforme relatos do avô da menina à Polícia Militar (PM) seu outro neto, 12, chegou em sua casa, na avenida Eudoxio Infante Vieira, contando que o genro estaria tendo relações sexuais com a jovem. Ele conta que foi até a casa, que fica nos fundos da sua, e viu que a vítima escondeu atrás do sofá enquanto o rapaz, que estava na varanda dos fundos, disse que procurava uma ferramenta.

Mas o garoto que presenciou a cena contou que viu a prima vestindo a roupa acompanhada do suspeito que estava vestido. Questionado pela polícia, o suposto estuprador falou que, realmente, tinha ido até o local para procurar um martelo e ao chegar na casa, a garota teria se despido na varanda dos fundos e chamado o mesmo para ter relações sexuais com ela. Ele confessou que aceitou e iniciaram o ato, mas se arrependeu e parou e que não usou preservativo.

A vítima não confirmou o relato e disse que estava com sua irmã, 6, dentro de casa, quando o rapaz chegou. Ela contou que fazia algo com o suspeito, mas não se lembrava o que era. Foi dada voz de prisão em flagrante para o jovem, sendo conduzido para a Delegacia de Santa Terezinha. A menina foi submetida a exame corpo delito, no Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas o laudo deu negativo para conjunção carnal e inconclusivo para ato libidinoso.