Quinta-feira, 19 de novembro de 2015, atualizada às 12h24

Mulher é estuprada pelo ex-companheiro em frente ao filho de 3 anos

pm

Uma jovem, de 19 anos, foi estuprada pelo ex-companheiro, 21, em frente ao filho do casal, 3 anos, no bairro Alto Santo Antônio. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) a mulher estava com o menino na casa de uma amiga, na rua Trindade, quando foi surpreendida pelo homem, que entrou na casa devido a porta estar aberta. Ela contou aos policiais que teve um relacionamento com o suspeito e um filho com o mesmo. Por não aceitar a separação, ele já ameaçou e agrediu fisicamente a vítima em desentendimentos anteriores.

Na última quarta-feira, 18, o ex- companheiro chegou no local muito exaltado dizendo que queria manter relações sexuais com ela. Ao recusar, ele pegou uma faca e mandou que a mulher fosse para o banheiro da casa e obrigou manter conjunção carnal sob ameaça. O filho do casal presenciou toda a cena, já que ficou na porta do banheiro que estava aberta. O suspeito ainda agrediu a vítima com empurrões e chegou a queimá-la no peito com um cigarro durante o ato.

A polícia foi acionada e encaminhou a mulher até a delegacia de plantão, onde foi expedida uma guia de requisição pericial, sendo levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) onde foi examinada e medicada. O suspeito ainda não foi localizado.