Homem tenta matar ex-mulher e ex-cunhado no Santa Cruz

Por

Homem tenta matar ex-mulher e ex-cunhado no Santa Cruz
Segunda-feira, 9 de junho de 2014, atualizada às 10h44

Homem tenta matar ex-mulher e ex-cunhado no Santa Cruz

Um homem de 37 anos está sendo procurado pela Polícia Militar (PM) após tentar assassinar sua ex-mulher, 31, e seu ex-cunhado, 35, no bairro Santa Cruz, na Zona Norte de Juiz de Fora. A tentativa de homicídio ocorreu durante a tarde do último domingo, 8 de junho.

Segundo informações da própria vítima, seu ex-companheiro a telefonou e disse que iria até sua residência para matá-la. Pouco depois, o autor apareceu com um revólver preto na mão, fazendo ameaças de morte e mirou a arma na cabeça da mulher, mas errou o disparo. Ele atirou novamente e acertou o braço esquerdo da vítima, fugindo em sequência de carro. A mulher foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde foi constatada uma fratura.

Enquanto a PM fazia o rastreamento, recebeu-se a informação de que o autor teria voltado ao local do crime e ameaçado o irmão da vítima, fugindo em sequência por um matagal que leva à BR-040. A PM informou que foi feito um intenso rastreamento, utilizando inclusive o helicóptero Pegasus para apoio, mas o homem não foi encontrado.