Quinta-feira, 10 de agosto de 2017, atualizada às 16h50

Mulher sofre sequestro relâmpago em Matias Barbosa e deixada por bandido em Juiz de Fora

Da redação

Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi vítima de sequestro relâmpago e roubo nesta quinta-feira, 10 de agosto. Ela foi rendida em Matias Barbosa, onde mora, e deixada pelo bandido em Juiz de Fora. Conforme informações preliminares da Polícia Militar (PM), a vítima relatou aos militares que o suspeito encapuzado invadiu sua casa em Matias e obrigou que ela entrasse no seu próprio veículo, um VW Polo preto.

Eles deslocaram até Juiz de Fora e, quando estavam na estrada vicinal, que liga a Cidade Alta ao bairro Milho Branco, conhecida como Morro do Sabão, a vítima foi sufocada com um golpe mata-leão e desmaiou, sendo deixada no local. Quando recobrou a consciência, a mulher contou a PM que conseguiu apoio para telefonar e avisou que seu filho de 7 meses tinha ficado sozinho na sua residência em Matias Barbosa.

O veículo foi levado pelo criminoso. A polícia de Matias fez contato na residência da vítima e conseguiu localizar a criança, que está bem. Viaturas de Juiz de Fora estão deslocando para a cidade. A ocorrência está em andamento.