• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 8 de janeiro de 2016, atualizada às 11h24

    Viajante tem carro apedrejado em emboscada no bairro Vila Esperança II

    foto

    Um homem, de 52 anos, foi vítima de uma emboscada tendo seu carro apedrejado na tarde desta quinta-feira, 7 de janeiro, no bairro Vila Esperança II. A vítima contou aos policiais que é viajante e seguia do Rio de Janeiro sentido Brasília, quando resolveu passar em Juiz de Fora para fazer um lanche no bairro Benfica, mas acabou perdendo a saída da cidade.

    Ele relatou que há 15 dias tinha passado no município para se hospedar e acabou pedindo informações sobre indicação de hotel a uma adolescente, 16. Ela deixou seu telefone com o viajante dizendo que poderia ligar caso precisasse. Nesta ocasião, o homem lembrou do fato e acabou ligando dizendo que estava perdido e pedia orientação para pegar a saída certa. A garota disse para que ele tomasse a rua Martins Barbosa até o final que daria acesso a BR-040, mas quando chegou próximo a Estrada do Caracol seu veículo começou a ser apedrejado pela menina e outro garoto, 14.

    A vítima tentou fugir quando foi surpreendido por um homem, 30, que estava com uma faca, fazendo com que o motorista saísse do veículo. Eles roubaram do carro roupas e outros objetos e fugiram. O homem acionou a polícia que conseguiu localizar o grupo e os objetos escondidos próximo a linha do trem do bairro. O viajante reconheceu os envolvidos e teve seus pertences recuperados. Com as pedradas o veículo foi danificado no para-brisa dianteiro e em três partes da lataria. Os adolescentes foram apreendidos e levados para a delegacia de Santa Terezinha.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.