• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 18 de janeiro de 2016, atualizada às 13h19

    Tentativa de homicídio por briga de futebol acaba com quatro detidos no Linhares

    A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo na manhã deste domingo, 17 de janeiro, no bairro Linhares. Os revólveres foram encontrados durante patrulhamento da polícia na tentativa de localizar suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio, na rua do Boto. Conforme o boletim de ocorrência da PM, a vítima, 23, foi atender a um chamado na porta de sua casa quando um jovem, 26, surpreendeu o rapaz e o segurou pelo braço para que o adolescente, 15, efetuasse os disparos. Ele conseguiu fugir sem ser atingido.

    A vítima contou aos policiais que há três semanas ele discutiu sobre futebol com o menor envolvido. Os militares foram ao endereço dos irmãos, na rua Diva Garcia, e avistou outro morador, 21, que fugiu ao perceber a presença da viatura. Ele foi perseguido e abordado, sendo que dentro da mochila que ele portava estavam as três armas de fogo e sete munições. Durante a abordagem, o jovem foi agredido por populares, sendo necessário levá-lo para a Regional Leste. Ele foi assistido e diagnosticado entorse no tornozelo e escoriações pelo corpo.

    Já na delegacia, o pai do menor que tentou atirar na vítima, apresentou o garoto aos policiais que acabou confessando a autoria, em parceria com o irmão, que também foi localizado no bairro Vila Esperança. Além dos três, ainda foi encaminhado outro adolescente, 16, para a delegacia de Santa Terezinha.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.