• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quinta-feira, 21 de janeiro de 2016, atualizada às 11h34

    Dois moradores são atingidos por bala perdida em tiroteio no Vitorino Braga

    Uma mulher, de 39 anos, foi atingida no abdômen por bala perdida na tarde desta quarta-feira, 20 de janeiro, no bairro Vitorino Braga. Os disparos foram feitos durante uma perseguição, quando uma dupla tentava atingir outro jovem, ambos em motocicletas. Os suspeitos tentaram atirar no outro rapaz enquanto passavam pelo cruzamento da rua São José com a Clorindo Burnier, mas acabaram acertando uma moradora que trabalhava em um depósito do local.

    A mulher foi socorrida por populares que acionaram o Samu. Após, pretado os primeiros socorros, ela foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), ficando internada para cirurgia.Outro morador, 53, também foi atingido de rapão no abdômen, mas não precisou ser levado para o hospital.

    Testemunhas contaram aos policiais que depois dos disparos, a dupla tomou rumo sentido bairro São Benedito e o jovem perseguido seguiu para o Vila Alpina. Toda a ação dos envolvidos foi filmada por uma câmera de segurança de uma casa da rua e o proprietário cedeu as imagens para a polícia. A perícia da Polícia Civil esteve no local. Alguns dos envolvidos foi identificado, mas nenhum localizado pela PM.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.