• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 25 de janeiro de 2016, atualizada às 11h55

    Segurança é baleado no braço após separar briga em casa de show na avenida Brasil

    Um segurança, de 28 anos, foi baleado no braço após tentar apartar uma briga durante uma festa em uma casa de show, na avenida Brasil, altura do bairro Marino Procópio. O tiroteio aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 25 de janeiro.

    A vítima contou aos policiais que precisou intervir em uma briga no baile, retirando o suspeito do evento. Logo depois, ele retornou para a festa para tentar retirar o outro rapaz envolvido na confusão. Ele chegou a observar se o primeiro tinha ido embora, mas notou que ele estava escondido atrás de um veículo e armado. O suspeito correu em direção ao segurança, retirou a pistola da cintura e efetuou, pelo menos, três disparos, tentando acertar seu desafeto, mas que um dos tiros acertou o funcionário e os outros dois na porta do estabelecimento.

    O segurança foi atendido no Hospital de Pronto Socorro (HPS) e foi constatado uma lesão no braço esquerdo. Ele permaneceu em observação. O atirador foi identificado como morador do bairro Vila Esperança II, mas não foi encontrado pela PM.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.