Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016, atualizada às 17h10

Rapaz é preso após assaltar e esfaquear vítima no bairro Vitorino Braga

Um homem, de 20 anos, foi preso após roubar o celular de duas pessoas com um facão, na manhã desta quinta-feira, 11 de fevereiro, em Juiz de Fora. O primeiro registro aconteceu na rua Benjamin Constant, bairro Vitorino Braga, quando uma garota, 18 anos, seguia a pé com sua mãe pela via, sendo abordada pelo suspeito que trafegava em uma bicicleta de posse de um facão.

Ele roubou o celular da vítima que estava no bolso de trás da sua calça. A mãe da jovem tentou intervir e o homem acabou golpeando a garota com o objeto, causando um corte em suas costas.

As viaturas iniciaram o rastreamento e obtiveram informações que um rapaz com as mesmas características tinha roubado, momentos antes, outro celular na avenida Itamar Franco, altura do bairro São Mateus, de uma jovem, 18. Os policiais conseguiram localizar o suspeito na rua Senhora do Líbano, bairro Alto Grajaú, e ao perceber a presença dos militares, dispensou a bicicleta e tentou fugir a pé, mas acabou sendo preso. Dentro de seu bolso foram encontrados três celulares e o material usado para cometer o crime.

A jovem que sofreu lesão nas costas foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), sendo necessário saturar o corte. O jovem foi levado para a delegacia de Santa Terezinha.