Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016, atualizada às 15h52

Dois homicídios são registrados neste final de semana em Juiz de Fora

Dois homicídios foram registrados na noite deste sábado, 13 de fevereiro, no Centro e Zona Norte de Juiz de Fora. O primeiro caso aconteceu por volta das 19h40, na rua São Sebastião na esquina com a avenida Getúlio Vargas. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem, de 42 anos, morreu após ser atingido no pescoço com pedaço de piso quebrado pontiagudo.

Uma testemunha chegou a presenciar a briga entre os dois homens em frente ao supermercado da avenida, sendo que um perseguiu o outro a rua São Sebastião. O monitoramento feito através das câmeras do Olho Vivo chegou a registrar o suspeito com o material usado no crime. O Samu constatou o óbito no local. O suspeito não foi localizado.

Bairro Santa Cruz

A outra vítima, 27, foi assassinada com facadas no pescoço, peito e costas três horas depois, na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, altura do bairro Santa Cruz. Segundo informações de testemunhas, o jovem era usuário de drogas. Ele chegou a ser levado até a UPA Norte e transferida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu e morreu no local. O suspeito não foi identificado. Os casos serão encaminhados para delegacia Especializada de Homicídios da Polícia Civil.