• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016, atualizada às 12h12

    Homem é assassinado enquanto retornava do serviço no bairro Retiro

    Um jovem, de 25 anos, foi assassinado com vários tiros a queima roupa na última quarta-feira, 17 de fevereiro, no bairro Retiro. A vítima foi atingida enquanto estava dentro de um carro e retornava de carona do serviço. O motorista contou aos policiais que seguia com o carro para o bairro Jardim Esperança, onde os dois moram e ao parar em um acostamento para entrar na rua onde o jovem reside, os dois foram surpreendidos pelo suspeito com o rosto tampado que chegou atirando do lado de fora da porta do carona.

    Depois de efetuar os disparos, o homem fugiu a pé, sentido linha férrea. Ao ver o amigo ferido, o rapaz parou o carro em frente a uma escola do bairro. A testemunha ainda contou aos militares que dava carona há algum tempo ao rapaz, por trabalharem juntos em uma construtora e morarem próximos.

    O Samu foi acionado e registrou o óbito ainda no local, sendo constatadas duas perfurações. A perícia da Polícia Civil foi até o local e liberou o corpo para remoção para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela delegacia Especializada de Homicídios da Polícia Civil.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.