• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016, atualizada às 17h20

    Juiz-foranos denunciam possíveis focos de dengue

    Jorge Júnior - Editor

    Internautas do Portal ACESSA.com denunciaram possíveis focos de dengue em várias regiões da cidade. A primeira foto foi enviada pela moradora do bairro Vila Ideal, Raquel Silva de Oliveira. Segundo ela, o campo de futebol da rua Doutor João Vieira 2, está abandonado e coberto pelo mato, além de vários focos do mosquito. Raquel afirma que a Associação de Moradores da região já entrou em contato com a Prefeitura, mas até agora nada foi feito.

    O segundo caso é de um prédio que fica na esquina da rua São Sebastião com a avenida Getúlio Vargas. Segundo o internauta, no edifício existem apartamentos para alugar que estão com água empossada nas varandas e também na marquise. O internauta já entrou em contato com a imobiliária responsável pela locação do imóvel, porém, eles também não tomaram providências.

    A terceira foto foi enviada por um morador da rua Guaruá, no bairro de mesmo nome. Ele afirma que há mais de uma semana o final da via está com acumulo de lixo e os moradores temem com a situação.

    A assessoria da Secretaria de Saúde afirmou que na próxima semana uma equipe será enviada para verificar a situação.

    A Secretaria reforça que denúncias de possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti podem ser feitos pelo 3690-7290, e-mail: saude@pjf.mg.gov.br, através do aplicativo colab.re ou pelo facebook/JuizDeForaPJF.

     

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.