• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016, atualizada às 9h10

    Ruas do Centro de Juiz de Fora sofrem interdições no domingo

    Neste domingo, 28 de fevereiro, a avenida Barão do Rio Branco sofre intervenções na região central, para a realização do Bem Comum Lazer, evento que reúne pessoas de todas as idades, que poderão utilizar o espaço público para praticar atividades físicas, passear com a família e ter momentos de descontração.

    Durante o evento, a canaleta central da avenida Rio Branco, no trecho entre a rua Doutor Romualdo e a avenida Doutor José Procópio Teixeira, ficará totalmente interditada para o trânsito de veículos.

    Devido à intervenção, os veículos do transporte coletivo urbano que circulam no sentido Manoel Honório/Bom Pastor deixarão a canaleta central no cruzamento com a avenida Presidente Itamar Franco, devendo utilizar a pista lateral. Já no sentido Bom Pastor/Manoel Honório, os ônibus deverão retornar à canaleta central no cruzamento com a Rua Doutor Romualdo. Os pontos de parada na pista lateral serão em frente aos atuais da pista central.

    No mesmo dia, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) interditará totalmente a rua Barão de São Marcelino, no bairro Alto dos Passos, em virtude de uma movimentação de carga. A interdição será das 8 às 15 horas, no trecho entre a rua Severiano Meirelles e avenida Barão do Rio Branco. Devido ao fechamento da via, as linhas 112 e 115 do transporte coletivo terão como trajeto alternativo as ruas Vieira Pena, Severiano Sarmento, Dom Silvério e avenida Barão do Rio Branco.

    Ao longo da intervenção, haverá apoio de agentes de trânsito e/ou policiais militares, e o acesso às residências, de toda a área interditada, será permitido, conforme avaliação da autoridade presente.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.