Terça-feira, 1 de março de 2016, atualizada às 11h30

Jovem de 18 anos é baleado com oito tiros no bairro JK

Um jovem, de 18 anos, levou oito tiros na noite desta segunda-feira, 29 de fevereiro, no bairro JK. Os policiais deslocaram até a residência da vítima, na rua José da Silva Filho, onde se depararam com o rapaz baleado com várias perfurações pelo corpo. Com a demora do Samu, a viatura fez o deslocamento do jovem até o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Ele contou a PM que não possuí desentendimento no bairro, mas que sempre passa por um beco onde fica a casa de sua namorada para visitá-la. Mas, no mesmo local mora um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios. Por este motivo, ele acha que outros moradores suspeitam de seu envolvimento com este homem e por isso teriam tentado contra sua vida.

No hospital foram constatados oito perfurações no corpo da vítima, espalhadas pelo abdômen e nádegas. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, ele passou por uma laparotomia exploradora, foi avaliado pela cirurgia geral e está na enfermaria masculina lúcido e orientado.

A polícia qualificou um suspeito, 21, que fugiu sentido parte alta do bairro. Foram realizados rastreamentos, mas ele não foi localizado.