• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 7 de março de 2016, atualizada às 11h50

    Corpo de adolescente é encontrado na BR-040

    O corpo de um adolescente, de 17 anos, foi encontrado na tarde do último sábado, 5 de março, na alameda Santo Antônio, na BR-040, altura do bairro Cruzeiro Santo Antônio. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma pessoa que passava próximo à represa São Pedro ouviu disparos de arma de fogo e achou a vítima caída. A polícia esteve no local e acionou o Samu, que constatou o óbito.

    A testemunha, que estava com a vítima no momento do crime, contou aos policiais que seguia em uma bicicleta, e o rapaz, a cavalo, para o bairro Fazendinhas São Pedro. Em determinado momento, o amigo ouviu tiros e se escondeu no mato. Momentos depois, ele retornou para a estrada e encontrou o adolescente caído e sangrando. Para tentar pedir ajuda, a testemunha pediu carona e foi para a casa da vítima contar o que tinha ocorrido.

    Um suspeito, 23, foi apontado pelos familiares, sendo que ele já teria ameaçado o garoto, além de ser suspeito de matar o seu irmão. A perícia da Polícia Civil esteve no local e localizou um revólver com cinco munições intactas na cintura da vítima. Foram constatadas várias perfurações na cabeça e costas do rapaz. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.