• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 11 de março de 2016, atualizada às 12h57

    Assaltantes roubam cofre com armas, cheques e cartões de uma casa no Nova Era

    Assaltantes renderam um pedreiro, 69 anos, e roubam um cofre com armas, cheques e cartões de uma casa, na rua Bezerra de Menezes, no bairro Nova Era. A vítima trabalhava na residência, quando, por volta das 12h, foi surpreendido por três homens armados, na última quinta-feira. Um deles amarrou as mãos e amordaçou o idoso, conduzindo-o para um dos quartos da casa, onde ficou deitado até o trio ir embora.

    Conforme o boletim de ocorrência, mesmo abalado com o ocorrido, o pedreiro conseguiu pedir socorro e um vizinho, que o ajudou a desamarrar as cordas. Ao ser acionada, a polícia fez contato com o proprietário do imóvel, 63, que não estava em casa no momento do crime. Os criminosos levaram sua Toyota Hilux prata, um revólver calibre 38 que estava embaixo do seu travesseiro e um cofre que guardava cartões de débito, cheques, três escrituras de imóveis e mais duas armas de fogo.

    Durante os rastreamentos pelo bairro, os militares encontraram o veículo abandonado na rua Cândido Portinari, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Quanto indagado sobre as armas de fogo, a vítima disse que todas possuíam registro, mas que estavam cadastradas em nome de outras pessoas. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.