• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 14 de março de 2016, atualizada às 11h44

    PM prende jovens e recupera dinheiro e arma usada em assalto a padaria no Monte Castelo

    A Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens, 19 e 20 anos, após assaltarem uma padaria na noite do último sábado, 12 de março, no bairro Monte Castelo. O dinheiro roubado e arma de fogo usada no crime foram recuperados. Conforme o boletim de ocorrência, os dois indivíduos entraram na padaria, que fica na rua Branca Mascarenhas, com arma de fogo em punho e anunciaram o assalto. Foram levados R$ 500 do caixa.

    A vítima descreveu um dos criminosos à polícia, sendo possível identificá-lo a partir dos arquivos de fotos de indivíduos com passagem pela PM. Os militares foram até a casa do suspeito que acabou confessando o crime e entregando o dinheiro e arma, além de passar informações sobre o segundo envolvidos. As viaturas deslocaram para o outro endereço e conseguiram abordar o comparsa, que também assumiu participação no roubo.

    O estabelecimento também possui câmeras de vigilância interna que gravaram toda a ação da dupla. A filmagem e os rapazes foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.