Segunda-feira, 21 de março de 2016, atualizada às 16h40

Ruas da região central e Sul são interditadas para procissão nesta segunda-feira

A partir das 20h desta segunda-feira, 21 de março, as ruas Santo Antônio, Fernando Lobo e Marechal Deodoro, na região central de Juiz de Fora, serão interditadas para procissão de Nossa Senhora das Dores. Em sequencia a programação de Semana Santa, o cortejo realizado pela Catedral Metropolitana, passará pela vias definidas como trajeto, que estarão fechadas para o tráfego de veículos, juntamente, com o adro da Catedral, até o término do evento, conforme avaliação da autoridade de trânsito.

Ainda nesta segunda, também às 20 horas, a Paróquia de Santa Luzia promoverá procissão com imagem do Senhor dos Passos, pelas ruas Ingrácia Pinheiro, Aurora Torres, José Nunes Leal, Manoel Moreira de Morais, Bráz Ceribeli e Elvira Golvêia Gonelli, no Bairo Santa Luzia, na zona sul. Também devido ao cortejo, haverá interrupção parcial do trânsito nestas vias.

Os eventos contarão com apoio de agentes de trânsito e/ou policiais militares, para garantir a segurança dos fiéis e ordenar o trânsito nas regiões.