Terça-feira, 22 de março de 2016, atualizada às 17h15

Temporal provoca estragos em Juiz de Fora

O temporal que surpreendeu os juiz-foranos na tarde desta terça-feira, 22 de março, causou estragos na cidade, segundo informações da Defesa Civil. Até às 16h30, três ocorrências já foram registradas, mas o número tende a crescer.

Segundo o órgão, uma árvore caiu na rede de alta tensão na Avenida dos Andradas, na altura da Igreja da Glória, mas o trânsito não teve que ser desviado. O caso, no entanto, será solucionado pelo Corpo de Bombeiros e pela Cemig.

As outras duas ocorrências também foram na região central. Um tapume metálico, que protegia um terreno na esquina das ruas Espírito Santo e Batista de Oliveira, caiu na calçada, mas ninguém se feriu. Já na Estrada Engenheiro Gentil Forn, próximo ao condomínio Granville, um bambuzal caiu sobre a pista. Equipes da Defesa Civil já estavam se deslocando para os locais, segundo o departamento.

Já no Facebook, há relatos de alagamentos na Zona Norte da cidade e de um destelhamento na avenida dos Andradas, que caiu sobre um carro. A Defesa Civil irá divulgar um novo boletim em breve. Segundo o meteorologista Luiz Ladeia, do 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia, choveu 15,8 mm em uma hora. Os ventos chegaram a 65 km/h. A tendência é que permaneça essa situação nos próximos dias.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.