Previsão é de céu parcialmente nublado com névoa úmida pela manhã em JF

Meteorologista afirma que quadro deve permanecer até a próxima quinta-feira, 7. A temperatura máxima na cidade será de 28°C e a mínima 19°C

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
4/04/2016

foto

A previsão do tempo para esta segunda-feira, 4 de abril, em Juiz de Fora é de céu parcialmente nublado com névoa úmida pela manhã. Conforme o meteorologista Luiz Ladeira, do 5° Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o quadro deve ficar estabilizado até a próxima quinta, 7, sendo que a visibilidade pela manhã pode ficar mais prejudicada devido a alta umidade. 

"A umidade um pouco alta forma uma camada de nuvens, que causa a névoa. A última chuva registrada no município na sexta, 1°, chegou a marcar 19 milímetros, mas, agora, o tempo fica mais firme e sem precipitações", explica. Segundo o boletim do Inmet, a faixa Leste de Minas tende a ter quantidade maior de nuvens, devido ao transporte de umidade do oceano pelos ventos de Leste. As temperaturas permanecem estáveis.

A temperatura máxima na cidade será de 28°C e a mínima 19°C, já na Zona da Mata a variação fica entre 17°C e 34°C. Já a umidade relativa do ar entre 19% e 28%.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.