Segunda-feira, 11 de abril de 2016, atualizada às 12h07

Adolescente é assassinado com dois tiros na esquina da Itamar Franco com Rio Branco

Um adolescente, de 15 anos, foi assassinado na noite do último sábado, 9 de abril, próximo a esquina da avenida Itamar Franco com a Rio Branco. A polícia compareceu no local e constatou que a vítima estava inconsciente. O resgate do Samu foi acionado, mas ele não resistiu e veio a óbito antes de ser levado para o hospital.

Toda ação dos criminosos foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do Olho Vivo. Um rapaz, que estava com a vítima no momento dos disparos, contou aos policiais que os dois caminhavam pela avenida Itamar Franco, quando um homem de cabelo grisalho e outro jovem se aproximaram deles pelas costas e começaram a disparar. Segundo informações da PM, a testemunha conseguiu correr e desvencilhar dos tiros, mas não viu para onde os suspeitos teriam fugido.

Os médicos do Samu constataram duas perfurações nas costas e na cabeça da vítima. O corpo foi removido para o necrotério do Hospital de Pronto Socorro (HPS). Os criminosos e a arma usada no homicídio não foram localizados. O caso será investigado pela delegacia Especializada de Homicídios da Polícia Civil.