• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 12 de abril de 2016, atualizada às 12h06

    Criminosos invadem casa e atiram contra morador no bairro Nova Era

    Um homem, de 58 anos, foi baleado dentro de casa na madrugada desta terça-feira, 12 de abril, no bairro Nova Era. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima estava deitada no sofá da sala de sua residência, junto com sua família, na rua Salvador Del Duda, quando escutou vários gritos e, em seguida, viu os quatro criminosos armados com revólver, entrando no local. Eles efetuaram vários disparos, sendo que um dos tiros atingiu a vítima.

    Segundo informações da PM, os familiares socorreram e levaram o homem para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). O médico de plantão constatou perfuração na região do pescoço, onde o projétil chegou a transfixar. A perícia esteve na casa e localizou três balas deflagradas. Os suspeitos não foram identificados pelas testemunhas. O caso será investigado pela Polícia Civil.


    Um homem, de 58 anos, foi baleado dentro de casa na madrugada desta terça-feira, 12 de abril, no bairro Nova Era. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima estava deitada no sofá da sala de sua residência, na rua Salvador Del Duda, quando escutou vários gritos, e, em seguida, viu os quatro criminosos armados com revólver entrando no local. Eles efetuaram vários disparos, sendo que um dos tiros atingiu a vítima no pescoço.

    Segundo informações da PM, os familiares socorreram e levaram para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde o médico de plantão constatou perfuração no pescoço, sendo que o projétil transfixou. A perícia esteve na casa e localizou três balas deflagradas. Os suspeitos não foram identificados pelas testemunhas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.