Quarta-feira, 13 de abril de 2016, atualizada às 12h28

Homem é esfaqueado por ex-namorada na praça do Riachuelo

Um homem, de 36 anos, foi esfaqueado pela ex-namorada, 26, no final da tarde de terça-feira, 12 de abril, na praça do Riachuelo, no Centro. A polícia compareceu ao local e se deparou com a vítima ferida no chão. A lesão aconteceu durante um encontro entre os dois, enquanto a vítima se declarava para a mulher.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a suspeita estava na praça, aguardando socorro para a vítima ensanguentada, e relatou aos policiais que os dois possuíam um relacionamento amoroso, mas estavam separados por ser constantemente agredida pelo ex-namorado. Ela disse que passava pela praça, quando a vítima se aproximou dela. Temendo sua reação, a mulher retirou uma faca da bolsa para se proteger.

Conforme informações da PM, o homem veio a se declarar, dizendo que não podia viver sem ela. Mas, a suspeita ficou em dúvida se reatava ou não e foi então que o homem pediu que ela o esfaqueasse, caso não fosse retomar a relação amorosa. A mulher reagiu e desferiu um golpe na barriga dele com a faca.

A testemunha que presenciou o crime disse aos militares que a autora tentou tapar o ferimento e começou a gritar por socorro. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o HPS. Questionada pela PM, ela disse que não tinha intenção de matá-lo e que estava grávida da vítima. Ela foi  presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de plantão da Polícia Civil.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.