Sexta-feira, 15 de abril de 2016, atualizada às 11h20

Jovem é assassinado na Vila Olavo Costa com dois tiros

Um jovem de 25 anos foi assassinado com dois tiros durante a noite da última quinta-feira, 14 de abril, no bairro Olavo Costa, na região sudeste de Juiz de Fora.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por dois disparos, sendo um no tórax e outro no queixo, chegou a ser socorrida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos. 

Ao longo da investigação, os policiais acessaram um imóvel em um beco no bairro e, ao entrarem em um dos cômodos, localizaram duas armas, sendo uma carabina cal.38 e uma espingarda tipo cartucheira, além de munições envolvidas em uma meia. Ainda durante as buscas, os oficiais encontraram três capas de colete balístico, sendo duas com lacas balísticas. Durante esta vistoria, os oficiais notaram a presença de um indivíduo negro escondido em um matagal. Porém, o suspeito conseguiu correr pulando entre as casas e não foi encontrado. As duas pessoas apontadas por populares como suspeitos por terem cometido o crime também não foram presas.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.