Terça-feira, 26 de abril de 2016, atualizada às 11h31

Jovem é baleado de raspão em tentativa de homicídio no Dom Bosco

Um jovem, de 26 anos, foi baleado de raspão no final da tarde de segunda-feira, 25 de abril, no bairro Dom Bosco. Os policiais receberam informações que dois jovens teriam efetuado vários disparos de arma de fogo na rua Monsenhor Gustavo Freira. O motivo da tentativa de homicídio seria por vingança.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, a vítima teria sido surpreendida por um adolescente, 16, e outro jovem, 18, armados e que depois de efetuarem os disparos, fugiram sentido uma trilha do bairro que dá acesso a UFJF. A polícia começou as buscas pela mata e conseguiu localizar os dois e a arma usada no crime.

Segundo informações da polícia, o adolescente assumiu a posse da arma e a autoria dos disparos, relatando que a intenção era vingar seu irmão que foi baleado há 20 dias com quatro tiros. Os tiros atingiram o rapaz de raspão no braço. Ele dispensou socorro e acabou fugindo do local. A perícia da Polícia Civil esteve na via e localizou o projétil deflagrado, que foi apreendido. Os dois foram levados para a delegacia, junto com o responsável legal do menor.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.