Pol?cia Civil recupera carro e prende suspeito de receptação e adulteração

Por

Pol?cia Civil recupera carro e prende suspeito de recepta??o e adultera??o
Terça-feira, 27 de setembro de 2016, atualizada às 16h03

Polícia Civil recupera carro e prende suspeito de receptação e adulteração

Da redação

Um homem, de 36 anos, suspeito de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira, 26 de setembro, no bairro Jóquei Clube.

De acordo com informações do inspetor da delegacia Especializada de Antidrogas, Marcos Vinícius da Silva, a ação foi possível durante investigações relacionadas ao tráfico ilícito de drogas na região. Segundo ele, a equipe de policiais civis realizou a abordagem do homem, que estava dirigindo o veículo Kia Cerato.

 “E submeteu o condutor à busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado, porém, foi constatado que o veículo tinha sinais de adulteração e, por isso, realizou-se completa consulta dos sinais identificadores do mesmo”, explicou, complementando que foi constatada a adulteração e que  o veículo tinha sido roubado na cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro, no dia 15 de abril do ano passado.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e, posteriormente, foi conduzido à Delegacia. “E devidamente autuado, sendo encaminhado ao Ceresp Juiz de Fora”, concluiu.