Segunda-feira, 16 de maio de 2016, atualizada às 17h08

Corpo de mulher desaparecida é encontrado pelos bombeiros no Rio Paraibuna

O corpo de Vanessa Venazoni, de 33 anos, desaparecida desde o último sábado, 14, foi encontrado na tarde desta segunda, 16 de maio, no Rio Paraibuna, altura do bairro Vila Ideal. Ela e o esposo, Eduardo Afonso da Silva, 31, deslocavam em uma motocicleta na avenida Brasil, próximo ao bairro Poço Rico, quando um carro atingiu a traseira do veículo, causando a queda das vítimas. O homem morreu no local, já o capacete da mulher, que estaria na garupa, foi encontrado à margem do rio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares realizam buscas com o auxílio de botes deste sábado, 14. O corpo foi localizado por volta das 16h e será liberado para o Instituto Médico Legal (IML), após os trabalhos da perícia da Polícia Civil.

O motorista do carro envolvido no acidente abandonou o veículo e fugiu a pé do local sem prestar socorro sentido à estrada União Indústria. De acordo com a PM, ele ainda não foi localizado. Conforme a titular da 6ª Delegacia, delegada Patrícia Ribeiro, foi aberto inquérito e familiares serão ouvidos na tarde desta segunda, 16. Diligências já estão sendo desencadeadas para apurar o caso.